15ª Torcida de Deus: você é convidado especial – 31 de maio

A 15ª Torcida de Deus será realizada pela Arquidiocese de Belo Horizonte no dia 31 de maio, a partir das 15h30, no Estádio Mineirão. Momento especial e de grande alegria, que contará com participação dos bispos, padres, religiosos, religiosas, seminaristas, leigos e leigas e milhares de fiéis das paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Agende a data e participe.

Programação:
15h30 – Acolhida com apresentações musicais
17h – Celebração Eucarística
18h30 – Evento Especial
19h30 – Procissão com o Santíssimo Sacramento

Celebrada pela Arquidiocese de Belo Horizonte a cada três anos, a Torcida de Deus teve início em 1975, para reunir e congregar as famílias católicas mineiras em um momento especial de comunhão e testemunho do povo de Deus na fé cristã e no Santíssimo Sacramento. O convite é gratuito e necessário para entrada no Mineirão e poderá ser retirado nas paróquias. Em breve, mais informações.

Divulgue a Torcida de Deus em sua Paróquia ou Comunidade. Imprima aqui o cartaz: Formato A3 e Formato A4.