CRB promove formação para a Vida Religiosa Consagrada

A Conferência Nacional dos Religiosos do Brasil (CRB) e o Centro Cultural Missionário, promovem um encontro regional de formação para a Vida Religiosa Consagrada em nível Regional.

Com o tema Espiritualidade Missionária, o encontro será de 28 a 30 de maio, na Paróquia Igreja São José (Rua Tupis, 164 - Centro de Belo Horizonte), e contará com a assessoria da Irmã Téa  Frigerio (Missionária de Maria / Congregação Xaveriana).

Abordagens:
- A missão como ação do espírito: A dimensão pneumatológica da missão e seus desdobramentos na vida cristã.
- O discipulado: missão é ser e fazer discípulos - A dimensão testemunhal da missão no caminho das bem-aventuranças.
- O envio: missão é sair para tornar-se hóspede na casa dos outros - A dimensão Kenótica da missão na
experiência espiritual da enculturação.
- A proximidade: missão é anunciar o evangelho aos pobres - A dimensão dialógica da missão no encontro com os pobres e com os outros.

Horários:
28 de maio, às 19h - Abertura
29 de maio, de 8h às 16h30
30 de maio, de 8h às 16h30

Inscrições e informações pelos telefones (31) 3224.3605 / 3222.3082, e-mail crbminas@crbminas.org.br e recepcao@crbminas.org.br.