5º Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza, o 5º Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação - e-Pascom, dia 23 de maio, 8h30 às 12h30, na PUC Minas Coração Eucarístico. As inscrições podem ser feitas de 6 a 20 de maio, pelo endereço pascombh@arquidiocesebh.org.br.

O Encontro refletirá sobre a mensagem do Papa Francisco para o 49º dia Mundial das Comunicações Sociais – “Comunicar a Família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”.

O bispo auxiliar e Vigário Episcopal para Comunicação e Cultura, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, fará a abertura e palestra sobre o tema do Encontro. O encontro também terá como convidados, o o jornalista da Rádio América e TV Horizonte, Paulo Azeredo, e a fonoaudióloga clínica e consultora de comunicação e marketing pessoal, Fernanda Catisani.

O evento é voltado para as pessoas que já trabalham, se interessam ou possuem um carisma especial para evangelizar por meio da comunicação nas paróquias.

A PUC Minas Coração Eucarístico fica na Av. Dom José Gaspar, 500 - bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

Mais informações pelo telefone: (31) 3469.2516

Programação:

8h30 - Acolhida
9h - Oração inicial
9h10 -  Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor - Dom Joaquim Giovani Mol
9h40 - Importância do Diretório - Irmã Maria Alba Vegas
10h - Nas ondas da evangelização  - Paulo Azeredo (Rádio América)
10h40 - Lanche
11h - Comunicação na família - Fernanda Catisani: Fonoaudióloga Clínica e Consultora de Comunicação e Marketing Pessoal
11h40 - Plenária
12h10 - Sorteio, avisos finais, comunicados