Camenc realiza Vigília Arquidiocesana de Pentecostes

O Conselho Arquidiocesano das Associações, Movimentos e Novas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte (Camenc) realiza a Vigília de Pentecostes no próximo sábado, 23 de maio, no Santuário de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Com o tema Deixai-nos conduzir pelo Espírito Santo (Gl 5,16a), a Vigília tem início às 22h, com Celebração Eucarística presidida por dom João Justino de Medeiros Silva. Após a Missa, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento. Encerramento e Missa às 4h.

O Santuário de Adoração Perpétua fica na Rua Sergipe, 175 - bairro Funcionários. Informações: 3222.2361

- Confira aqui as celebrações de Pentecostes nas Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.