Secretariado Arquidiocesano do Dízimo realiza formação para agentes em Caeté

Agentes da Pastoral do Dízimo da Paróquia São Francisco de Assis, de Caeté, participaram de formação realizada pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo no sábado, dia 23 de abril.

A assessoria do curso ficou a cargo de Yara Figueiredo, voluntária da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, que abordou, temas como apresentação do Dízimo para a comunidade, conscientização sobre a contribuição e formação de equipes de trabalho para as pastorais. Yara também compartilhou com os agentes a experiência do trabalho realizado na sua paróquia.

A equipe do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo está disponível para auxiliar a todas as paróquias. Basta solicitar nas Regiões Episcopais. Outras informações no Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, pelo telefone 3269.3164 ou dizimo@arquidiocesebh.org.br.